Videos - Como usar o Wrap Sling
There are no translations available.

Posição Peito-a-Peito

Veja no video abaixo a amarração básica, na posição peito-a-peito vertical. Recomendamos esta posição se você esta começando a usar o Wrap Sling, já que é fácil e confortável. Esta é também a preferida dos bebẽs, por que  geralmente querem estar na vertical e não deitados, especialmente os que sofrem de refluxo.

Esta posição é recomendada para bebês de entre 8 semanas até dois anos ou mais. No caso dos recém-nascidos, a posição é parecida, mas deve-se colocar as perninhas do bebê por dentro do sling em posição fetal.

 

Posição Sentado de Lado

A posição sentado de lado, como mostra o seguinte vídeo, é recomendada para bebês a partir de 12 semanas, ou quando o bebê já tenha controle da sua cabecinha e firmeza nas costas. As vantagens são que um bebê maior fica mais alto, o que lhe permite ver mais do mundo e estar integrado as atividades do adulto que carrega. A amarração é fácil de aprender e permite que o bebê seja colocado e retirado rapidamente. As desvantagens são que o peso do bebê se apóia num ombro só, e que não é a posição ideal durante o sono do bebê.

 

Posição nas Costas

Se você já tem experiência usando um Wrap Sling e seu bebê tem mais que 4 meses, você pode tentar carrega-lo nas costas como mostra a seguinte posição.Tente a primeira vez na frente do espelho com uma boneca e quando for tentar com o bebê, peça que outra pessoa a assista.

 

Sun Kepina Wrap Sling

  • Sun Kepina Baby Slings
  • Sun Kepina Baby Slings
  • Sun Kepina Baby Slings
  • Sun Kepina Baby Slings
  • Sun Kepina Baby Slings
There are no translations available.

"Poder carregar o nosso bebé no Wrap Sling - o que é sem dúvida o mais sadio e natural para ele - tendo as mãos livres e o peso bem distribuido é uma mão na roda! Também é um presente que ficará no coração a vida toda."

Tai, Florianópolis
sun-kepina-baby-sling-wrap-footer.jpg